segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Qual a maquiagem ideal para o grande dia?

Olá meninas
Hoje iremos falar um pouco sobre a maquiagem. Não há muitas regras porém um pouco de cuidado é necessário para ficar linda sem exageros.
Para casamentos durante o dia é ideal que se use tons pastéis, como peróla marrom nos olhos, algo mais delicado para que não fique uma coisa forçada. A idéia é que fique natural e linda!!!
 
 
O preto deve ser moderado para o dia, o delineador de preferência tem que ser um traço fino que fique bem delicado e natural como na foto acima.
 
 
A noiva dessa foto tem a pele bem clara, e esta usando uma maquiagem discreta e mais natural, ideal para o dia.
 

Para noivas com pele morena, além dos tons pastéis os tons de rosa caem super bem.Fica bonito e delicado.
Ao contrário do dia, nos casamentos à noite as noivas podem ousar mais nas cores,  marcar um pouco mais os olhos e a boca, não há muitas regras para noite, o importante é a noiva se sentir bem e linda.


 
Aqui um exemplo de olhos bem  marcados, além da sombra escuraa no canto exterior, os olhos estão bem delineados com preto, o blush está um pouquinho mais marcado. Nesse caso a noiva usou um batom mais apagado, o que causou a perfeita harmonia na maquiagem, fazendo com que apesar de ser uma maquiagem mais escura, ficasse delicado. Linda maquiagem !!
 
 
 
 
 
 O uso do batom vermelho está super em alta alta e as noivas estão adorando. Mas uma dica importante é não exagerar muito nos olhos, pois pode ficar carregado demais!
 
Como já  havia dito antes não há muitas regras para maquiagem, basta se sentir bem e linda, afinal é o seu grande dia e você tem que estar impecável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário