domingo, 26 de agosto de 2012

Tendências em vestidos de noiva para 2013

Olá noivinhas
Hoje irei falar um pouco sobre as tendências de 2013 para os vestidos. Tem para todos os gostos, desde os que modelam o corpo até aos bem armados, tomara que caia, com mangas em renda, modelo sereia e etc. É um mais lindo que o outro, vejam e inspirem-se!

 Esse é um clássico tomara que caia com apliques na parte superior, e a parte inferior mais armada. O charme maior está no detalhe do tecido da parte inferior, é um tecido trasparente sobreposto em várias camadas, o que dá um leveza ao vestido. Clássico e lindo!

 
O drapeado está super em alta, deixa o vestido simples e elegante, além disso o detalhe da flor na cintura deixa o modelo super delicado!
 
 
O modelo sereia é um pouco mais ousado, ele delinea o corpo um pouco mais por isso a escolha desse modelo deve ser mais cautelosa. Esse da foto é líndissimo tem um drapeado na parte de baixo e alguns apliques na parte superior.
 
Lindo modelo na cor champagne e acinturado. Há apenas um detalhe na alça que é única, e o charme está no tecido que é todo drapeado e irregular.
 


A renda no vestido de noiva é um clássico e agora está super em alta. o modelo tem manga longa é leve e delicado, faz um estilo mais romântico. Arrasa!
 
Essas são algumas tendências para o ano de 2013, mas se tratando do assunto vestido é claro que há inúmeras opções e uma mais linda que a outra, mas pra frente com certeza voltaremos a falar desse assunto. Se vocês encontrarem algum modelo que gostem, mandem para o nosso blog, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário